quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PREFEITA DIZ EM ENTREVISTA DE RÁDIO QUE CONVOCARÁ OS CONCURSADOS ATÉ O INÍCIO DE 2016


O Sindsep Pentecoste ATUA FIRME PELO CUMPRIMENTO DA LEGALIDADE E PREFEITA DEVERÁ CHAMAR OS CONCURSADOS ATÉ O FINAL DO ANO
.
CONTINUAMOS FIRMES NA LUTA. JUNTE-SE A NÓS. TORNE-SE UM FILIADO E FORTALEÇA ESSA CORRENTE ONDE VOCÊ SERÁ O BENEFICIADO. 


A Senhora Prefeita deu sinais em sua entrevista na rádio Somzum sat que convocará os concursados para assumirem sua vagas até o início do ano de 2016. Saibam todos que a prefeitura havia enviando um comunicado a promotoria dizendo que teria dois anos para chamar os concursados, mas diante disso o Sindsep entrou em campo.
É bom que todos saibam que isso é reflexo da luta do Sindsep para que estes profissionais tenham garantidos seus direitos ao serviço publico. Era luta nossa que se realizasse o concurso, pois sabemos que é o concurso que garante dignidade e repeito aos servidores. O sindsep atuou firme junto a Promotoria desse município no sentido de que as leis fossem cumpridas e o Promotor tomou a iniciativa de pedir explicações da não convocação dos concursados, uma vez que o número de contratados é muito maior que o que precisa ser convocado. Para isso o Promotor pediu a Sindsep que fizesse um levantamento de dados sobre o número de contratados, o que fizemos com precisão e entregamos nas mãos do excelentíssimo. O mesmo se utilizando dos dados, provocou a administração no sentido de que convocasse os concursados, pois não haveriam justificativas para não não convocá-los. 
Teremos uma reunião no dia 24 deste para firmar estes compromissos e outros que estão na pauta, como é o caso dos direitos dos agentes de endemias que está sendo negados, os Quinquênios e Licenças Prêmios e ainda as mudanças de Referência dos professores que são desrespeitados em seus direitos.
Muito direito deixado pelo caminho e muito prejuízo para os servidores.


Professor Valdeni Cruz - Presidente do Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário: