segunda-feira, 16 de setembro de 2013



IV MARCHA ESTADUAL DO TRABALHO DECENTE
 PL da Terceirização Não!
 Terceirização é Precarizar os Serviços Públicos! 
 11 DE OUTUBRO DE 2013.


                            
  C  O  N  V  O  C  A  T  Ó  R  I  A

Justificativa
A Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará – FETAMCE convoca todos os homens e mulheres, lideranças sindicais, utópicos e construtores de uma sociedade mais justa, democrática e solidária, a somar suas forças, energias e entusiasmo para a realização da VI MARCHA ESTADUAL DO TRABALHO DECENTE com o Lema “PL da Terceirização Não! Terceirização é Precarizar os Serviços Públicos!” que acontecerá no dia 11 de outubro de 2013, às 9h com Concentração na Praça da Bandeira em Fortaleza.
É hora de organizar as Caravanas dos Municípios organizando nossos trabalhadores e trabalhadoras e a sociedade em geral, para realizarmos uma das maiores mobilizações sociais do período e do Brasil. Nossa ação de rua, somada as iniciativas de negociação e pressão junto ao Governo Federal e ao Congresso Nacional será capaz de frear e retirar da agenda brasileira a tentativa de setores conservadores e de direita em terceirizar as relações de trabalho.
O Projeto de Lei n. 4.330/2004 permite a prática da terceirização de serviços em todas as atividades das empresas e órgãos públicos, sem limites a atividade-meio, sendo, por isso, um atentado à dignidade do trabalhador brasileiro e uma forte ameaça à organização impessoal da Administração Pública.
A aprovação do PL 4.330/2004 ensejará a terceirização desmedida e sem responsabilidade social, esvaziando a eficácia dos direitos dos trabalhadores e constituindo, assim, a mais rigorosa reforma flexibilizadora de direitos trabalhistas após à Constituição de 1988.
Vamos fazer a nossa parte. Vamos Marchar em Fortaleza dizendo em alto e bom som “PL da Terceirização Não! Terceirização é Precarizar os Serviços Públicos!”. A FETAMCE e sua Rede de Sindicatos Filiados se junta aos demais trabalhadores (as) do Brasil capitaneado pela CUT e CONFETAM para dizer NÃO a este Projeto de Lei.
É HORA DE ORGANIZAR AS CARAVANAS PARA A IV MARCHA ESTADUAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Data:     11 DE OUTUBRO DE 2013
Concentração: 9h - Praça da Bandeira - (Fortaleza – CE)
Caminhada: PÇA. DA BANDEIRA; GAL. SAMPAIO; DUQUE DE CAXIAS; PÇA. CORAÇÃO DE JESUS; PEDRO I; encerrando na PÇA. JOSÉ DE ALENCAR.
 CONFIRMEM AS DELEGAÇÕES até 30/09/2013 pelo  EMAIL: fetamce@fetamce.org.br  ou  fone: (85) 3226-1788/91725990

Avante Companheirada !   Nossa União é nossa força.

                       
Enedina Soares
Presidenta da FETAMCE

Nenhum comentário: