sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conheça o Secretário de Finanças do Sindsep - Pentecoste


ULISSES DE CASTRO SOUSA


Sou funcionário público desde agosto de 2003 na Prefeitura Municipal de Pentecoste, como agente administrativo, possuo ensino médio completo, tenho curso de técnico em informática e sou filiado ao Sindicato dos Servidores de Pentecoste.

Trabalhei 11 anos no Colégio Vicente Feijó de Melo, trabalhei na Secretária da Paróquia de Pentecoste, e hoje me encontro na Secretaria de Finanças do SindSep atuando no setor financeiro, registrando diariamente os movimentos da entidade, atualizando o cadastro de sindicalizados, atualizando o livro de patrimônio, apresentando mensalmente a prestação de conta ao Conselho Fiscal ao Conselho Deliberativo e á Assembleia Geral, quando necessário  junto com o presidente da entidade. Lembrando que assumi esta posição depois de um processo interno de entidade em que culminou com afastamento da Secretária anterior. Estas mudanças estão prevista no Estatuto e quando necessário elas são aplicadas. Diante do ocorrido os membros da direção me elegeram para ficar a frente desta Secretaria.

Desde muito cedo me engajei em grupos da Igreja Católica estando ate o dia de hoje, sou Ministro Extraordinário da Eucaristia, hoje me encontro como Coordenador da Pastoral Familiar, Membro do Conselho Paróquia e Membro da Irradiação da Comunidade Católica  Shalom em Pentecoste e no Sindsep  venho compreendendo a postura de um sindicato, entendendo os meios legais de intervir aos abusos cometidos pelos gestores públicos, buscamos com os meios que temos tornar justa a voz de cada servidor lesado tanto, em seu ambiente de trabalho com aquilo que o seu cargo lhe assegura bem como os assédios cometidos nestes mesmo ambientes.

Assim, quero corresponder pelo tempo que for confiado aos interesses da coletividade.

Saudações,

Direção do Sindsep - Petnecoste


Nenhum comentário: